Maite Perroni apresenta seu novo disco em Porto Rico!

A cantora mexicana Maite Perroni apresentou nesta quarta, em San Juan, seu primeiro disco solo, Eclipse de Luna, com o qual disse esperar um maior número de seguidores em vários países por conta da fusão de gêneros musicais. A ex integrante do RBD explicou que em sua produção incluiu a bachata, pop, baladas e o vallenato colombiano.

“Isso vai me dar a oportunidade de aproximar mais das pessoas através do meu estilo e o que me escutem, me digam seu ponto de vista”, reveliu Perroni, de 30 anos e natural da Cidade do México.

Perroni, conhecida pelo seu papel de Lupita na serie musical Rebelde, destacou a bachata Tú y Yo como a primeira música que poderia lhe gerar grande aceitação na América Latina. A atriz mexicana disse que quis agregar este tema com ritmos do gênero original da República Dominicana, porque assim lhe dá uma maior possibilidade de cantar e dançar nos palcos. Perroni disse também que deu o nome de “Eclipse de Luna” ao seu disco porque a lua sempre foi importante em sua vida e bem representativa em muits coisas, pois acredita que significa uma fusão de músicas, de sentimentos e palavras.

“É um significado importante, além de ser maravilhosa, tem muito romantismo ao redor dela e também me encanta a sensação que gera em minha vida”, destacou a cantora que triunfou junto a Alfonso, Anahi, Christian, Dulce e Christopher no RBD.

Fonte: El Universo
Tradução: MaiteMVP.com

Leave a Reply

