Universal Music causa revolta em fãs e em Dulce Maria!

As coisas estavam indo bem até o lançamento da nova música de Dulce María em parceria com Julión Álvarez nesta segunda (02) nas rádios mexicanas. De acordo com os planos da equipe da cantora, a estreia de Lágrimas em plataformas digitais seria no dia seguinte ao da estreia do dueto nas rádios, mas não foi isso que aconteceu. Nesta terça (03), a música não se encontrava para venda e a gravadora não deu uma palavra sobre o novo single de Dulce María, causando revolta aos fãs que esperavam a liberação oficial da música por iTunes e outras plataformas digitais. Recebendo várias menções da insatisfação do público da cantora via Twitter, a Universal Music publicou em sua página no Facebook a seguinte nota:

 AVISO IMPORTANTE
Por razões alheias à Dulce María, o single ‘Lágrimas’ ft. Julión Álvarez não esteve disponível no dia de hoje (03) no iTunes. Avisaremos nas próximas horas quando estará disponível. Desculpem pelo transtorno!

O problema, ainda não solucionado, causa revolta e tem colocado várias hashtags nos TTs Mundiais sobre o desinteresse da gravadora, e o single Lágrimas. Mesmo sem apoio da Universal Music, os fãs estão fazendo vários mutirões para colocar Lágrimas entre as mais tocadas nas rádios e obter um bom desempenho. Se você ainda não ajudou e é fã de Dulce María, deve ajudar para o bom desempenho da música. E é extremamente fácil!

  1. Acesse o ResquetDulceMaria clicando aqui.
  2. Peça nas rádios do México, Estados Unidos, Venezuela, Colombia, Brasil ou de outros países clicando no nome do país. 
  3. Clique no nome da rádio que deseja, depois em enviar para mandar a mensagem no Twitter. (Faça isso em todas) 
  4. Pronto! Você já está ajudando para que Lágrimas seja um sucesso.

Se quiser ajudar pedindo a música por e-mail, ou de qualquer outra forma, é só navegar pelo RequestDulceMaria. Faça sua parte!

Fonte: RBD Rebelde//DulceBrasil.com (nota)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s