(2ª Semana) Resumo Semanal – 09/09 à 13/09.

SEGUNDA FEIRA:

Na beira do barranco, Miguel diz a Mia que Celina a adora enquanto ela não perde a chance de humilhar a garota. Mia, chorando, pede que não faça nada contra ela. Miguel a solta dizendo que nunca pisou uma em barata e não começará agora. Tomás, pensando que Miguel contou o que aconteceu com Diego, tenta golpeá-lo. Diego pede a Miguel que durante a noite o acompanhe e o ajude a dar uma lição nos rapazes que o agrediram. Mia diz a Celina que não disse nada contra ela mas também não a defendeu e pede perdão por seu comportamento. Diego e Tomás tentam fugir do colégio para dar uma lição nos agressores mas são impedidos pelo pai de Diego que diz ter recebido um telefonema anônimo dizendo o que eles pretendiam fazer. Ele diz que vai denunciar o instrutor por acobertar a loucura que seu filho pretendia fazer e promete mandar para a cadeia o garoto que o agrediu. Celina pede a Mia e Vick que a ajudem a fazer com que Miguel se declare e a beije. Alma critica Roberta por ter contado a Miguel que tem silicone nos seios. Vick, Mia e Celina se assustam ao perceberem que alguém entrou no quarto. 

TERÇA FEIRA:

Franco entra no quarto de Mia, Vick e Celina e diz que recebeu um fax avisando que Mia está muito deprimida. Mia critica o pai que, por uma bobagem, tenha cancelado suas férias. E lembra que já sofre bastante por não ter mãe. Alma se despede de Mauro e diz que Roberta não o encontre quando acordar. Franco encontra Miguel, diz que o admira muito e que sonha em fazer uma grande carreira e chegar a ser tão vitorioso quanto ele. Franco diz a Miguel que peça um cartão seu a Mia e se algum dia precisar de alguma coisa não hesite em procurá-lo. Mia diz a Diego que não entende como ele, tem tudo o que quer, e ainda precisa da bebida para ser feliz. Josy diz a Roberta que ela passa o tempo todo criticando sua mãe e não é capaz de reconhecer suas virtudes. Diego, Mia e Celina discutem com Roberta e tentam fazer com que ela se sinta mal mas responde que prefere estar entre vedetes, que ganham a vida trabalhando do que entre corruptos. Vick recebe um bilhete anônimo dizendo que Mia e Diego estavam se beijando. Diego, Mia e Giovanni chegam a conclusão de que Roberta é a responsável pelos bilhetes anônimos. 

QUARTA FEIRA:

Miguel diz para Celina que eles se dão muito bem, mas entenderá se ela não quiser ser sua namorada. Celina, eufórica aceita o pedido de Miguel e nem acredita que o garoto mais bonito do colégio seja seu namorado. Roberta diz ao diretor que beijou Mauro por impulso e seria injusto se ele o demitisse pois ele não teve culpa de nada. Diego diz a Mia que não suporta Roberta. Os rapazes saem para um passeio de lancha e, sem que ninguém perceba, Diego empurra Roberta. Ela cai na água mas Miguel a salva. Roberta comenta com Josy e Lupita que Diego a empurrou e jura que vai se vingar. Lupita sugere que ela conte ao diretor o que aconteceu mas Roberta diz que não é uma delatora. Roberta ameaça jogar a guitarra de Diego no lago caso ele não lhe confesse que a empurrou de propósito. Ele não admite e ela cumpre o que prometeu. Pilar lê um bilhete anônimo. 

QUINTA FEIRA:

Roberta finge estar doente para que a mãe a tire do colégio. Mia pede ao pai que lhe dê uma foto de sua mãe. Alma diz a Roberta que mentiu ao diretor para poder tirá-la do colégio, por isso, o mínimo que pode fazer é explicar por qual motivo quis sair. Diego tenta assustar Roberta. Leon chega nesse momento e Roberta diz que cuidará de seu filhinho. Lupita comenta com sua tia, Mayra ,que as garotas do colégio não a aceitam e confessa que nem ela mesmo se aceita. Pilar diz a Giavanni que não é nada fácil entrar no colégio Elite e muito menos se relacionar com os alunos veteranos. Nico insulta Miguel e os dois se atracam. Miguel empurra Nico que cai e perde a consciência. 

SEXTA FEIRA:

Apavorado, Miguel tenta reanimar Nico. Pilar diz a Giovanni que Diego nunca o aceitará em sua turma e só o usará quando lhe for conveniente. Roberta diz a Lupita que não entende porque ela quer trocar de quarto. Lupita explica que gosta muito dela e tinha medo que Diego lhe fizesse mal. Roberta pede desculpas a Lupita, pede que tentem ser boas amigas e continuem dividindo o mesmo quarto. Diego esconde sua carteira entre as coisas de Roberta e ela é acusada de ladra. O diretor recebe um telefonema dizendo que Diego é alcoólatra. Furioso, ele dá uma bofetada no aluno e diz que vai contar tudo a seu pai. Miguel devolve o relógio a Celina. Tomás afirma para o diretor que viu Roberta saindo do quarto de Diego e que ela escondia algo. Leon chega ao colégio e, diante de todos, diz para Diego que se continuar assim vai interná-lo em um colégio militar.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s